Como acabar com a impotência sexual?

Impotência sexualA impotência sexual, também amplamente chamada de disfunção erétil é a incapacidade do homem de obter e manter uma ereção plena durante a atividade sexual.

Esse problema afeta cada vez mais Homens nos dias de hoje, e que pode ser influenciado, tanto por perturbações físicas, como por perturbações psicológicas, a impotência sexual representa um distúrbio que, apesar de ser de difícil tratamento, poderá ser combatido através da adoção de uma alimentação natural, rica em vitaminas e sais minerais, e pobre em gorduras, produtos processados e alimentos dotados de índices calóricos excessivamente elevados.

A disfunção erétil psicológica pode ser resultado de problemas emocionais como:

  • Depressão

  • Estresse

  • Ansiedade

Na maioria dos casos, a disfunção é decorrente de problemas físicos. Alguns deles podem ser hipertensão, colesterol ruim alto, tabagismo e diabetes.

A disfunção erétil é responsável por desencadear uma série de complicações na vida do homem, como aumento do estresse, vida sexual insatisfatória e baixa autoestima.

Hábitos saudáveis

O combate a impotência sexual pode ser feitas com hábitos saudáveis no dia-a-dia. E um dos principais hábitos é através da alimentação.

Já foi comprovado que uma alimentação saudável ajuda na Ereção 3x mais do que os tratamentos.

Disfunção erétilA alimentação é uma das principais causas do aparecimento da maioria das doenças mais comuns nos dias de hoje, e por isso ela é capaz também de ser utilizada no tratamento e prevenção desses mesmos problemas de saúde.

O alho, a cebola, o alecrim e o orégão, são apenas alguns dos muitos alimentos que você poderá adicionar em sua alimentação diária.

As sementes de melancia e um potencial vasodilatador que poderá revelar-se como uma poderosa arma no combate à impotência sexual, devendo, por isso, consumi-las com muita regularidade.

O chá com Marapuama melhora a circulação sanguínea e aumenta tanto o desejo sexual como a líbido, sendo por isso uma ótima opção para ajudar no tratamento da impotência sexual.

Outro chá muito poderosos é de Tribulus terrestris, ele possuí propriedades que aumentam a produção de testosterona, sendo por isso muito utilizado no no tratamento de impotência e além disso aumenta o desejo e apetite sexual.

A suplementação também é muito importante para o combate da impotência sexual. Suplementos como Xtramaster aumenta o desejo sexual e auxilia na prevenção e combate da impotência sexual.

Suplementos a base de maca peruana também aumenta a libido por ter um efeito afrodisíaco.

COMPARTILHE:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0

2 thoughts on “Como acabar com a impotência sexual?

  1. Perfeito esse artigo meu amigo! Sofro com a impotência e estou gastando horrores com remédios que até agora não surtiu nenhum efeito sob mim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *