Dormir Mal Atrapalha o Desempenho Sexual dos Homens

Para os homens uma noite mal dormida pode acatar em efeitos negativos sobre a sexualidade

Você sabia que sua vida sexual pode estar diretamente ligada a quantidade de horas dormida? Não? Pois é verdade, já que como você se sente nas horas em que está acordado é resultado da forma como você passou a noite.

Se descansou bem, tem energia para enfrentar o dia, se dormiu mal ou poucas horas você fica apático e seu cérebro não consegue realizar as tarefas de forma mais assertiva, comparado a quando se dormiu bem.

Desempenho SexualA falta de sono pode causar danos ao seu corpo a curto prazo. No entanto, a longo prazo as consequências de noites mal dormidas são muito mais preocupantes e podem levar a problemas crônicos de saúde e impor repercussões negativas na sua qualidade de vida.

Mas para os homens isso pode acatar em efeitos negativos sobre a sexualidade. O sono não é um luxo, é essencial para a saúde física e mental.

Dormir bem é bom para o cérebro e afeta todas as outras partes do nosso ser: espírito, imunidade, memória, metabolismo e, praticamente, todos os outros processos imagináveis. Por isso, faz sentido o sexo despencar quando essas funções estão alteradas.

Dormir pouco ou mal leva ao cansaço. No dia seguinte após uma noite mal dormida, o organismo funciona de forma mais estressada e ansiosa modificando a forma como o sangue flui, e assim prejudicando a ereção.

Além disso, o stress exagerado faz com que o corpo produza substâncias desfavoráveis para a prática sexual como cortisol e adrenalina.

É preciso lembrar que a média de sono recomendada é de sete a oito horas por noite. Além de comprometer o desempenho no trabalho, pouco sono deixa a pessoa mal-humorada e irritadiça.

Sendo assim, é importante dormir pelo menos 7 horas por dia. Não ignore os problemas associados ao descanso inadequado.

Estudos mostram que com o passar do tempo as pessoas que dormem 6 ou menos horas por dia começam a se adaptar à privação do sono e acham que não sofrem os efeitos das noites mal dormidas, que eles são diferentes e não precisam de dormir.

Uma boa dica é usar suplementos para melhorar a vida sexual. Um deles é o Libidmax que é usado por atores pornô. Esse suplemento é 100% natural e que não contem nenhum efeito colateral.

Um dos atores pornôs que usam o Libidmax é o Kid Bengala que é o ator pornô mais famoso do Brasil.

Isso deve pelo fato que ele aumenta a produção da testosterona e faz com que você tenha mais ereções muito mais fortes.

Veja o vídeo abaixo que mostra como aumentar seu tesão:

COMPARTILHE:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0